Agentes de Discador Automatize suas ligações Compreenda seus contatos Aumente a produtividade

Discador automático e gravador, aumente a produtividade

Com o discador automático no modo preview ou power, você e sua equipe podem minimizar o tempo ocioso ou as frustrações das tentativas para completar uma chamada, deixando a máquina realizar esse processo e assim tendo mais sucesso nos contatos. Além disso você também pode gravar as chamadas ativas ou receptivas para entender a qualidade dos contatos e ajustar seus processos.

O modo mais adequado para sua operação

Escolha o modo power para aumentar produtividade, otimizar o tempo e ter um maior número de sucessos no dia, ou o modo preview quando precisa automatizar o processo de discagem mas mantendo um processo consultivo dos clientes, saiba o que falar antes de completar a chamada.

Regras de discagem

Escolha os melhores parâmetros, defina os pesos que os números possuem no processo de discagem, aplique as regras de intervalo entre as tentativas de ligação, especifique o quanto deseja amplificar o processo de discagem.

Grave e Monitore

Acesse as gravações de onde estiver, entenda como é relacionamento com seu cliente e assim você poderá ajustar e melhorar o processo para o sucesso. Além da gravação você pode fazer escuta em tempo real, ou até mesmo interagir com o agente enquanto ele fala com o cliente.

Auto Dialer

Callback

Quando não fo possível atender o seu cliente, você não precisará se preocupar. Com o callback programado você retorna automaticamente para seu cliente quando seus agentes ficarem disponíveis.

Principais Recursos

Conheça um pouco dos principais recursos que podem transformar o seu negócio e permitir que você tenha toda sua equipe conectada aos seus clientes com a melhor tecnologia.

Perguntas Frequentes

Veja se sua dúvida pode ser sanada aqui, caso não, fique a vontade para falar com um de nossos representantes.

IP Phones

Sim, você pode utilizar em um dos CRM que já temos integração, ou pode desenvolver a integração para o seu.

Desde que seu PABX tenha disponibilidade de SIP trunk e também possibilite construir rotas onde as chamadas sejam direcionadas para nossa plataforma e posteriormente devolvidas para o PABX.

Não, apenas temos os três modos descritos acima, o que mais se encaixa no cenário do preditivo é o IA, porém nosso discador não tem como objetivo operar como de grandes Callcenters para imensos volumes de chamada, e sim qualidade e automação de processo.

Sim, você pode personalizar completamente os trunks de saída, inclusive habilitar bases de portabilidade para redução de custo.

A configuração padrão é essa de gravar toda a chamada, porém é possível configurar a plataforma para estruturas de funcionalidades personalizadas para que ao digitar determinada tecla inicie a gravação, ou seja, uma gravação parcial da chamada.

Uma chamada consome em média por minuto 82,5KB, ou seja, em uma chamada de 5 minutos 412,5KB. Utilize essa base para calcular o espaço necessário dado a sua volumetria de chamadas, lembrando que você pode contratar mais espaço ou retirar um backup para retirada das gravações, assim liberando espaço.

Personalize seu plano

Contato

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Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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