WhatsApp, Telegram, Chat, Line, Facebook, Instagram, SMS, E-mail e muito mais

Seja omni, acessando em um lugar só todos principais canais de comunicação com o cliente, além de poder embarcar na plataforma que sua equipe utiliza. Mantenha o histórico, troque arquivos, imagens ou mensagens de áudio, garanta o potencial de uma visão 360 com seu cliente.

Integrado

Seu canal preferido na sua plataforma, agora você pode utilizar acessando diretamente na conta do seu cliente.

Seja uma equipe ou individual, você escolhe usando um número ou números individuais para atender o seu cliente.

Visão 360

Ter o poder de uma visão 360 é saudável para qualquer negócio, possibilite interagir com seu cliente com acesso na mesma plataforma aos e-mails, gravações, histórico e toda conversa de mensageiros.

Automatize

Através do recebimento das mensagens ou envio, gerencie workflows dentro do seu CRM.

Com isso você pode notificar seus usuários, ou criar tarefas personalizadas promovendo assim uma jornada para seu atendimento ou relacionamento.

Algumas funcionalidades

Veja alguns dos recursos mais comuns da plataforma, mas sinta-se a vontade para falar conosco e compreender como podemos atender seu negócio.

Interaja com seu cliente

Você pode interagir como se estivesse no WhatsApp, Instagram ou qualquer outro canal, e isso de dentro da sua plataforma de relacionamento.

Você pode usar a nossa plataforma, qualquer outra de mercado ou ainda se esta desenvolvendo uma solução própria, podemos integrar com ela.

Seus canais com bot ou IA

Você pode ter seu canal configurado com bot tradicional onde é possível navegar entre opções e triar o atendimento antes de direcionar para um atendente, ou então utilizar agente virtual com IA generativa.

Muito mais capacidade operacional para sua empresa.

Você envia arquivos para seu cliente

Você pode enviar suas propostas ou trocar qualquer outro tipo de arquivo com seu cliente, mantenha o histórico dessa troca e potencialize o relacionamento no seu negócio.

Tenha os arquivos dentro da conta do seu cliente, garantindo assim uma visão 360 dele.

Não perca nenhum recurso

Faça o mesmo que você faz no celular ou na Web, você continuará enviando imagens e áudio diretamente da sua plataforma de relacionamento.

Tudo em um só lugar, uma visão única do seu cliente, através do WebRTC você poderá enviar áudios diretamente do navegador ou anexar imagens que estão no seu computador.

Workflows para cada mensagem que receber ou enviar

Ativando o Webhook, você pode enviar a requisição para sua aplicação interpretar e assim executar algum tipo de ação, automatizando a interação com seu cliente e seus processos internos.

Com esse mecanismo você aumenta a possibilidade de agilizar e dar qualidades em seus atendimentos e relacionamentos.

Descubra um pouco mais

Assista o HelloCloud Messages em operação, descubra um pouco as possibilidades que pode atender o seu negócio.

Quero utilizar na minha própria plataforma ou em algum CRM do mercado

Contato

Mande sua dúvida para a gente

+55 11 3090-3052

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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