Cloud PBX

Muito se pergunta se realmente vale a pena trocar toda estrutura de PABX Legado por uma solução em nuvem, a resposta mais acertiva é que depende, isso por que um PABX Legado pode possuir um tecnologia híbrida, estando habilitado a suportar funcionalidades modernas, além é claro da depreciação natural da infra-estrutura local, que pode ser nova, não representando necessariamente uma necessidade de mudança.

Lógico que as vezes mesmo que o PABX Legado tenha uma tecnologia mais moderna ou híbrida ele pode não possuir todas as funcionalidades que talvez a empresa necessite, exemplo as vezes é necessário Upgrade de alguns módulos para suportar uma URA, ou para fazer a gravação de chamadas por exemplo.

Em cenários assim, as vezes é melhor e mais aderente uma interconexão entre as duas soluções, uma em nuvem com tecnologia mais atual e com evolução mais rápida e outra local com interconexão em muitos casos utilizando protocolos padrões de mercado como o SIP por exemplo. Desta maneira é reduzido o investimento, ou o prejuízo de um investimento anterior e novos recursos são agregados à operação.

Interconectar permite que a empresa possa ter recursos adicionais de Voice Mail, URA, Gravação, Ramais remotos e muito mais. A empresa pode por exemplo implementar junto com à plataforma o recurso de vídeo chamada, música de espera e outros que podem não estar disponíveis na plataforma legada, ou até integrar com aplicações da empresa à fim de automatizar o melhorar processos. Experimente!

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE