Cloud PBX VoIP

Nem sempre é necessário, mas às vezes é interessante ter uma operação híbrida que inclua IP e tecnologia legada, de qualquer forma a necessidade que o mundo gerou devido à pandemia de pessoas trabalhando em casa mostra que estar preparado para esse tipo de flexibilidade é fundamental. Ter a operação de um ou vários departamentos no Cloud PBX dá essa flexibilidade, você ativa ramais conforme necessário de forma escalonável.

O fato de você ter controle sobre a tecnologia proporciona maior confiabilidade e segurança. Se você olhar para os casos em que o tempo de inatividade acontece com o PBX IP, é devido à configuração incorreta de sistemas legados ou má implantação. Houve um tempo em que podíamos falar que a internet no Brasil não comportava tal tecnologia, mas isso mudou, embora ainda existam regiões no país onde isso não é totalmente possível.

Quer seja uma PME ou uma empresa global, hoje o Cloud PBX é a escolha certa para a sua operação. Mas tenha em mente que não é apenas um sistema que oferece um serviço de telefone IP para você, é um sistema altamente seguro que oferece um meio flexível de adicionar / remodelar diferentes serviços (voz sobre IP-VoIP, dados, conferência, etc.).

Ter sua operação em Cloud PBX é uma forma flexível e econômica de garantir a continuidade das operações comerciais quando você não está em seu escritório, mas quando precisa de uma forma flexível de fazer tudo em sua mesa.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE