Interessante pergunta… e que se repete para todas as datas comemorativas, que presente dar. Mas você como fornecedor que vende produto e/ou serviço seja por e-commerce ou estabelecimento físico, sabe que presente oferecer?

Muitas empresas estão expandindo sua capacidade de ter e interpretar informação a cerca de seu público alvo através de CRM e relacionamento com os clientes, de maneira que possam ser mais acertivos na oferta de um produto que realmente ele precise e que as vezes inclusive ele nem sabia que precisava.

Alimentar um CRM simplesmente com dados sem gerar informação que possam agregar valor é desperdício de dinheiro, então não adianta apenas ter um CRM, é importante ter um BI que possa auxiliar na geração de informação, indicadores e análises que permitam chegar ao seu cliente alvo no momento certo.

Agrega-se à isso a possibilidade ter workflows que automaticamente dá desconto para o seu cliente, com produtos e serviços que ele precisa, na data em que ele precisa, ou até mesmo após uma compra já oferece uma possibilidade de produto ou serviço que realmente se sabe que será útil.

Comemore com sabedoria e distanciamento esse dia das mães, e reflita também sobre como você aproveita o dado que seu cliente dá à você no relacionamento que tem com ele para gerar valor aos dois. Experimente um CRM que possibilite tudo isso para vocês!

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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