Tecnologia SAC

Primeiramente o que é SAC? Serviço de Atendimento ao Consumidor, área essencial de qualquer empresa, já que toda empresa vende ao cliente, ela precisa se relacionar com ele depois da venda e até mesmo fazer novas vendas. O SAC é uma parte vital da operação que permite entender o sentimento do seu cliente em relação ao seu produto ou serviço, é a conexão direta entre o consumidor e a empresa, mantendo a experiência do relacionamento viva mesmo após a aquisição.

Para fazer essa área vital de uma empresa girar a engrenagem com perfeição em tempos atuais a tecnologia é fundamental, isso porque cada vez mais é necessário atender um grande volume, ter um grande controle, saber exatamente o que o consumidor está pensando e tudo isso com precisão.

Poder falar por múltiplos canais de relacionamento é fundamental para uma boa experiência do cliente. Gerenciar os dados e gerar informação em um CRM é estratégico para melhorar produto/serviço ou atendimento. Mais consumidores comprarão seus produtos, mas como você os conhecê-los? Você precisa entendê-los, precisa conhecer suas preferências, seu CRM está em um lugar perfeito para aprender e identificar com mais precisão seus comportamentos.

A outra parte da conexão do cliente com você é o relacionamento dele com sua marca e quanto tempo e esforço ele despende com o site da empresa ou quanto ele fala com você. Um cliente terá mais probabilidade de retornar se se sentir seguro em sua marca.

Atualmente ter isso em uma única plataforma ou integrado, e claro além de um bom processo, permitirá ao SAC gerar mais valor e qualidade para seu público, o que consequentemente aumenta as chances de novas vendas.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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