URA, vale a pena implementar?

Empresas que buscam manter sua vantagem competitiva e estar na frente da concorrência investem em atendimento ao cliente, e cada cliente tem preferência por um canal de contato diferente, a URA (Unidade de Resposta Audível, por muitos conhecido como menu de opções do telefone) é um dos que podem trazer excelentes resultados.

Sem oferecer uma boa experiência de atendimento ou comunicação com o cliente, torna-se inviável um crescimento exponencial do negócio, pois é vendendo que uma empresa se mantém no mercado, é fidelizando que ela se mantém sustentável.

Quando o cliente é primeiramente direcionado ao atendimento automático, ele pode resolver questões de forma mais ágil, sem que seja necessário um operador para isso, muitos até preferem. Isso trás agilidade, satisfação e redução de custo.

Implementar uma URA no seu processo de atendimento pode reduzir significativamente seus custos. Por exemplo se você possui dados estruturados, você pode disponibilizar a consulta e interação do seu cliente diretamente à esses dados sem a necessidade de muitos atendentes.

URA pode ser sinônimo de satisfação do cliente por mais que as pessoas não gostem muito de falar com máquinas, quando esse tipo de operação é bem montada, ela pode trazer resultados surpreendentes.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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