CRM
  • 5 de novembro de 2019
  • Alex Mariano
  • Vendas

Você sabia que segmentar sua base de clientes é fundamental para ter mais sucesso em sua estratégia de CRM?

A segmentação de clientes permite que sua empresa conheça melhor os seus clientes e com isso, direcione ações mais personalizadas, com eficiência, gerando muito mais resultados.

Episódio #3 – Podcast Café com CRM

Assista o episódio #3 do Podcast Café com CRM e veja como fazer a segmentação de clientes, usando dados demográficos, bem como também utilizar a segmentação comportamental de clientes, a partir da análise da curva ABC e RFV.

Sem dúvida a segmentação de clientes permitirá levar seus resultados em vendas para um outro patamar.

Confira a gravação:

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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