As marcas mais valiosas do mundo

Muito se fala em construir uma Marca, e isso não é só registrar ela para proteção ou documentos que comprovem a existência dela, mas tem o mais importante para a Marca que é o que dá valor à ela. Se você atende de forma inadequada seu cliente, fazendo-o descontente com seu produto e/ou serviço, há grande chance da sua Marca se desvalorizar, e se fizer isso com frequência os resultados podem ser péssimos.

Mas afinal, o que o SAC tem a ver com isso? Podemos dizer, tudo, ou pelo menos quase tudo. Depois que sua equipe de Marketing faz com que seus clientes cheguem até você, o seu time Comercial evolui o funil para que seu potencial cliente vire cliente, e normalmente até aí é só alegria! Pois é, se o seu SAC não for capaz de atender o seu cliente para assessorá-lo em tudo após a compra, todo o trabalho inicial estará fardado ao fracasso. Afinal de contas como pode saber o que seu cliente espera, ou deseja, se não o escuta.

Para que você possa escutar seu cliente, você deve primeiro permitir que ele chegue até você, então possibilite ao seu cliente se comunicar com você, abra diversos canais de comunicação e permita que ele o contate e diga o que pensa e deseja. Tenha perfis em mídias sociais, permita seus clientes e potenciais falar através de Chat/Whatsapp/Telegram, não esqueça que você pode ter diversos perfis de clientes, aos quais alguns ainda irão dar preferência em falar por telefone. Enfim, facilite o seu cliente falar com seu SAC, isso será um ponto positivo para sua Marca.

Mas não é só isso, você precisa ouvir seu cliente e compreender o que ele fala. Ter uma visão 360 facilita esse processo, afinal você passa a conhecer o seu cliente desde a chegada em sua carteira, a passagem pelo relacionamento comercial e funil de vendas e depois todo o relacionamento de pós-venda realizado pelo SAC, você passará a conhecer seu cliente de forma única, tornando realmente individual e importante. Experimente!

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE