Omnichannel

Nem todo mundo está familiarizado com o termo, mas podemos dizer que o Contact Center responsivo é aquele que se adapta, ou seja, permite que o cliente escolha o seu próprio caminho, o seu momento o seu canal preferido de relacionamento.  Isso é possível unificando os diversos canais de atendimento, automatizando e humanizando o relacionamento com o cliente.

Podemos dizer que neste cenário todo cliente que buscar atendimento é VIP, uma maneira de deixar o cliente sempre satisfeito com o atendimento que é realizado. Não é dizer que isso seja luxo para o cliente, mas é o mínimo que qualquer empresa precisa fazer para garantir um bom atendimento. De certa forma diferente do passado onde os agentes controlavam o atendimento, o cliente é que controla o atendimento que está sendo realizado.

Permitir que o cliente se relacione por múltiplos canais, no momento que ele preferir, traz um resultado expressivo na avaliação dos Contact Centers, isso por que o cliente se sente realmente atendido. Não que ele não seja em Contact Centers tradicionais, mas no responsivo a sensação é diferente.

O que sempre deveria ser, se torna mais real agora, por exemplo o cliente entra em contato por telefone, mas precisa desligar e continuar o atendimento posteriormente, com isso em outro horário ou até mesmo dia ele entra em contato para prosseguir o atendimento, mas dessa vez por Whatsapp. No passado isso seria um tremendo transtorno, pois para voltar ao atendimento, teria que explicar tudo novamente.

A responsividade permite que o cliente ao retornar, ele prossiga de onde parou, independente de por onde entre em contato ou quando. Experimente, transforme sua operação de relacionamento ou vendas em responsiva.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE