Normalmente as empresas da área da saúde optam por sistemas especialistas da área, mas tem aumentado as empresas que têm optado por utilizar CRM de mercado com adaptações ou integrações para o setor, isso permite que as empresas tenham as principais novidades do mercado disponíveis para sua equipe.

Algumas estratégias giram em torno de possibilitar vantagem na utilização de uma solução de mercado, permitindo-lhes utilizar o mesmo software para várias aplicações, sem a necessidade de desenvolver um novo, minimizando assim custos e ampliando a capacidade operacional da empresa. Dessa forma é possível concentrar-se no seu core business, reduzindo custos de sustentação e/ou manutenção.

O mercado é muito competitivo e durante muito tempo empresas desenvolveram sistemas especializados ou até mesmo 100% adequados ao seu processo, tendo assim altos investimentos para construção ou adaptações futuras. Com o passar do tempo notou-se que isso embora por um lado benéfico por outro trazia um problema, pois a não adequação as metodologias e processos mais modernos faziam com que as empresas tivessem sua competitividade prejudicada.

Com a evolução natural dos negócios e processos, percebeu-se que a adoção de soluções e processos de CRM eram fundamentais pois existem com o objetivo de clarificar, melhorar e ampliar a relação com os clientes, o que permite que sejam utilizados em diferentes setores e departamentos, ampliando assim possibilidades de pesquisa de mercado, estratégia de marketing, gestão de relacionamento,
e outros. Assim apenas com adaptações ou pequenas integrações tornou-se possível manter o que há de melhor no mercado com uma visão especialista.

No setor da saúde não é diferente, atualmente muitos laboratórios, clínicas e hospitais optam por implementar um CRM e integrar ao seu sistema especialista, ou apenas adicionar novas funcionalidades em um CRM que permita customizações. Isso traz agilidade às implementações, reduz custo e garante que os gestores atuem com o que há de melhor no mercado.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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