Whatsapp como canal de relacionamento com o cliente

Hoje, um dos principais meios de comunicação do Brasil é o Whatsapp, aliar isso com a versatilidade de um CRM fortalece o relacionamento com o cliente. Além disso, traz agilidade e praticidade na comunicação entre as pessoas, combinando o CRM, polo de atuação das empresas e todos os colaboradores em um só lugar. Fornece também acesso instantâneo e contínuo ao suporte ao cliente.

Neste sentido, essa centralização da comunicação no CRM
é hoje mais relevante do que nunca e as diferentes soluções oferecem diferentes opções de flexibilidade e escalabilidade que permitem às empresas combiná-las de forma a ter num só lugar toda a informação relevante para o serviço ao cliente. O uso de tecnologias em nuvem permite ainda que as empresas tenham mais flexibilidade e integração entre os times, ainda consolidando tudo em um só lugar e permitindo ter conversas com o cliente em uma visão 360, onde todas as equipes e departamentos saberão o que está acontecendo com os produtos, obtém informações sobre a iniciativa estratégica, acompanhamento da venda e assim por diante. Além disso, a capacidade de controlar e gerenciar todos esses dados torna-se uma vantagem significativa para as empresas.

A inovação é necessária para dar continuidade ao ímpeto de vendas para o futuro dos negócios e para que as empresas consigam acompanhar os principais concorrentes. Mesmo que as empresas enfrentem desafios no que diz respeito ao digital, elas devem usá-lo como uma oportunidade para aprimorar o relacionamento com os clientes e não negligenciar as vendas de suas empresas. No entanto, nem sempre a implantação de uma solução que centralize os canais inclusive o Whatsapp é algo trivial, para isso optar por uma solução omni que já contemple os canais minimiza custos de implantação e falhas no processo, já que essas soluções estão preparadas para comportar esse cenário.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE