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A multicanalidade é permitir atender o seu cliente de forma eficiente/eficaz por qualquer ponto de contato. As vezes a empresa acredita que usar somente, discador, e-mail, SMS, chat, entre outras formas para falar com o cliente é suficiente, mas saiba que não é.

Outro grande recurso é o conteúdo – você sabia que uma grande porcentagem de clientes obtém informações sobre você pela Internet, muitas vezes direcionando esse tráfego para o seu site? Ou visitam um blog ou site que você vinculou ao seu e obtêm mais informações do que você está fornecendo, ou encontram um site sobre o assunto.

A verdade é que se a quantidade de tráfego que você está recebendo através do seu site atingiu um determinado valor, todo o conteúdo da sua comunicação tem que mudar para gerar mais interação e interações. É ótimo se você pode se conectar com cada cliente individualmente, mas, para fazer isso direito e, mais importante, repeti-lo todas as vezes, é necessário ter certeza de que você está fornecendo a ele informações úteis que ele pode usar para seus tirar proveito e beneficiar seu relacionamento com ele.

Nestes dias, as pessoas não vêm apenas à Internet para comprar os produtos e serviços que oferece, mas também para obter informações e opiniões, onde por vezes partilham a sua opinião sobre os produtos ou as empresas, estando em contacto, para digamos, com o coração das pessoas.

A web é uma ferramenta simples, mas poderosa. O usuário sabe, você sabe, e a verdade é que é uma diferença relativamente grande, porque se você levar seu cliente lá, você também terá a opinião de outras pessoas, que usam suas páginas web. Mas nem sempre se preocupam com você, ou seja, sempre falam bem dos seus produtos ou da sua empresa, mas, às vezes, a escolha das palavras nem sempre é tão lisonjeira.

Existem 2 abordagens que você pode adotar para lutar contra isso e alcançar o coração das pessoas. Um é chamado de “jogo de palavras”, ou seja, fornece informações muito úteis e de alta qualidade. Pode ir desde informações de preços a imagens e explicações funcionais, tudo que faça o cliente lembrar de você e querer falar com você. O outro é chamado de “hot quotes”, ou seja, inspirar seus clientes e aqueles que visitam seu site a conversar com você sobre um determinado tópico ou tópico, onde você pode voltar para falar com eles depois de um tempo.

É possível entender o quão difícil é essa questão, porque você pode achar que seu produto é único e que a concorrência é forte, mas por outro lado, mesmo que você seja uma empresa grande, com produtos muito bons, sendo melhor nisso e naquilo , você não pode se dar ao luxo de ficar do outro lado da cerca e ser o “exclusivista” e parar de dizer qualquer coisa, para lutar contra o instinto humano básico de falar com as pessoas e sobre as coisas que são importantes para elas. É difícil ser o “decisor” absoluto, mas algum tipo de mediador.

Invista no seu site e tenha resultados expressivos, faça as pessoas falar de você, esse é também um dos canais de comunicação com o seu cliente.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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