Consumidor moderno

Os consumidores atuais estão estão cada vez mais conectados, mais digitais, mais 24/7. Mas e sua empresa como está, está preparada para essas mudanças? As marcas digitais já nasceram com essa capacidade conectada, mas e as empresas tradicionais, que só vieram a ter um website a pouco tempo atrás por exemplo?

Pois é, as empresas que não estiverem ou se adaptarem aos consumidores modernos, estão fardadas a sofrerem perdas e em alguns casos até deixar de existir. Isso porque os consumidores atuais querem a comodidade de ao precisar falar com seus fornecedores, conseguir a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana e por qualquer meio de contato. E as empresas precisam estar atentas à essas mudanças que ocorreram no mercado e que vieram para ficar e ser cada vez mais presente no dia-a-dia do consumidor.

No caso de pequenos negócios, as empresas precisam se adaptar aos novos tempos e precisam agir de forma rápida e eficaz para evitar perdas, mas como fazer com que sua operação gire 24/7 em múltiplos canais de atendimento, com alta tecnologia e análise desses consumidores, e ao mesmo tempo se focar no core business da empresa? Essas empresas precisam investir em SaaS, que possuem baixo custo e alta tecnologia, que atualmente dispõe de recursos necessários para atender esse novo mercado.

As soluções atuais de mercado permitem a implementação de Chat ou Voice Bot que auxiliam no atendimento 24/7, permitem atender durante o expediente o cliente por múltiplos canais, seja ele de voz ou digitais como mensageiros por exemplo ou e-mail, além de permitir dashboards analíticos para que seja possível realizar uma gerência sobre os consumidores da sua marca, tudo isso permitindo você manter o foco no atendimento ao seu cliente e ao mesmo tempo no seu processo de negócio.

Experimente uma plataforma com soluções conectadas que podem dar esse poder ao seu negócio!

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE