Eficiência e tecnologia

Para essa pergunta pode existir muitas respostas, uma possibilidade é tecnologia, outra capacitação, foco entre muitas outras, vai depender do processo adotado pela empresa, e talvez essa seja uma das chaves principais PROCESSO.

Um processo eficiente, traz com certeza uma gestão eficiente, obviamente atualmente para trazer eficiência à um processo é necessário a combinação das outras respostas, tecnologia para automatizar processos, capacitação para a execução plena dos processos e foco para que o processo esteja aderente ao negócio. Então podemos dizer, mas não afirmar com 100% de certeza que será o seu caso, que a definição do processo é o ponto de partida.

Não porque você está em um blog de uma plataforma tecnológica que vamos afirmar que alinhada à essa definição a automação de processos é essencial, mas sim ela é essencial. Atualmente perdemos muito tempo com execução de atividades que podem muito bem serem executadas por máquinas, e as pessoas ligadas à estes processo alocadas em atividades que as máquinas não podem realizar. Hoje ouvimos falar muito em IA (Inteligência Artificial), que é uma tecnologia que permite à sistemas, computadores e máquinas detectem e combinem dados para um melhor resultado ao qual foi designada, mas não só IA, workflows são excelentes para automatizar processos e trazer resultados excelentes.

Automação de processos em nuvem, alinhado à um CRM, permite que qualquer equipe e em qualquer lugar possa ter uma visão mais estratégica, otimizada, organizada e atualizada de forma ágil. Isso colabora para que os resultados operacionais ou de vendas sejam ampliados e padronizados no que compete as forças internas da empresa. No que tange as forças externas pode ser um pouco mais complexo, mas se fizer correto uso de mídias sociais e informações públicas da internet, poderá fazer de uma forma simplória uma gestão baseada em Inteligência Competitiva, mas para isso você precisa centralizar essas informações, é aí que entra a tecnologia através de CRM e canais de relacionamento.

Fazer isso sem processo ou tecnologia atualmente é improvável, porque em primeiro lugar, seu concorrente possui as duas coisas. Então pense em ter uma plataforma com um CRM que possa organizar informações de clientes, fornecedores e mercado e além disso automatizar tudo isso de maneira a lhe demonstrar em uma visão 360 o que precisa saber e quando precisa saber. Experimente!

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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