Qual o valor do seu cliente?
  • 20 de janeiro de 2020
  • Alex Mariano
  • CRM, Vendas

Qual é o valor de um cliente?

Essa pergunta pode parecer impossível de responder. Afinal, nenhum negócio sobrevive sem clientes, e só quem é empreendedor sabe o esforço necessário para conseguir cada um deles.

Porém, as ferramentas digitais mudaram a forma com se faz negócios, e um dos motivos é a possibilidade de medir quase tudo em uma estratégia de marketing e vendas.

Entre os elementos que você pode (e deve) conhecer bem, está o lifetime value ou LTV.

Na prática, essa métrica pode ensinar muito sobre vários aspectos da empresa e ajudar você a se organizar melhor para garantir um futuro saudável para o seu empreendimento.

Confira este conteúdo no vídeo abaixo:

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE