URA VoiceBot

Nem todos param no fim do ano, algumas empresas optam por férias coletivas, mas algumas operações reduzem a atuação de sua equipe mantendo parte em pleno vapor, limitando apenas canais de atendimentos específicos. Mas se você não for atender por telefone como você faz para garantir que se o seu cliente ligar ser informado ou ter algum tipo de atendimento?

Pois é nesse momento que percebemos a importância de uma URA ou agente virtual, a URA poderá apenas informar o cliente sobre outros canais ou datas de atendimento, ou possibilitará um auto-atendimento permitindo o cliente resolver sua demanda por conta no atendimento eletrônico. O agente virtual poderá fazer com que o cliente interaja com um VoiceBot e tenha uma experiência de atendimento completa onde poderá resolver suas principais demandas.

Ao invés do tradicional URA de precisar falar com uma operadora, eles podem apenas falar com o VoiceBot e pedir certas informações, ou mesmo solicitar um status de um contato anterior.

A razão pela qual as pessoas não se envolvem com canais digitais como esses é que elas não gostam de falar com uma máquina. No entanto, o que estamos vendo agora é que é a máquina que tem mais probabilidade de responder. Porque, uma vez que haja uma experiência digital positiva, o cliente tende a realizar ações mais positivas, como se envolver com esse canal.

Quando falam com um VoiceBot, os clientes podem ser capazes de se identificar e, por se tratar de uma conversa de 360 ​​graus, a URA/VoiceBot também pode reconhecer certas palavras-chave, como nomes ou dados. Por exemplo, um representante típico pode pedir ao cliente a confirmação de algum dado que esteja no CRM, em seguida, essa pessoa então é direcionada para etapa seguinte do processo. Isso é algo que o VoiceBot pode fazer sem a necessidade de interação com um humano.

Experimente essa e outras funcionalidades e não deixe de atender seu cliente.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE