Corona Vírus COVID 19 e Tecnologia

Por mais que seja cedo para dizer que estamos entrando no pós-pandemia, é importante já preparar, planejar e estruturar, pois é fato ocorrerá e é logo e as demandas em diversos setores já voltam a crescer e reagir ao impacto inicial da pandemia. Uma das formas de fazer isso é estruturar a tecnologia, como pode ser visto durante todo esse processo que estamos vivendo é que ela tem sido e será cada vez mais fundamental para o crescimento e sobrevivência de qualquer empresa, em um mundo conectado isso não deve ser um problema, mas uma empresa deve estar ciente das percepções do cliente e de seus colaboradores.

Usar uma plataforma de comunicação e relacionamento possibilita atender/se relacionar mais com seus clientes com uma estrutura mais enxuta, por exemplo é possível que seu cliente possa consultar a atualização do status de um pedido sem a necessidade de falar com uma pessoa, um “self-service”. Ou então caso ele precise saber o status de uma demanda de suporte, ele possa consultar diretamente na URA ou via WhatsApp. Muitos clientes preferem atualmente resolver suas demandas sem a necessidade de interagir com uma pessoa, isso dá a flexibilidade de fazer a qualquer momento do dia e qualquer dia da semana, em um mundo cada vez mais 24h online.

Claro que para tudo isso funcionar é necessário que estas informações estejam disponíveis e atualizadas e com certeza integradas em um único lugar. Uma plataforma conectada, que unifica canais e informações do cliente dá esse poder para os clientes e para os colaboradores que interagem com esses clientes, além de permitir automatização de processos que muitas vezes são repetitivos e quando bem desenhados podem ser executados de forma automática.

Ferramentas como CRM, Workflow, canais de comunicação e Telefonia IP são exemplos de tecnologias que serão fundamentais para uma retomada do mercado, dando poder para as empresas poderem atender mais com uma equipe mais enxuta, permitindo que a equipe foque no core business da empresa.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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