Atualmente o Whatsapp é um dos canais de comunicação mais utilizado no Brasil. Embora não seja o único e outros como o Telegram e Signal expandam cada vez mais o seu share, o Whatsapp ainda é um dos canais mais funcionais para o processo de vendas e relacionamento.

Quando respeitada as políticas de uso da plataforma, ela trás uma comodidade e segurança na comunicação. Isso porque você deixa de ter a necessidade de interação imediata e a flexibilidade de relacionamento 24/7.

Se usado da forma e com estratégias corretas sua empresa pode atender mais e dar flexibilidade e comodidade ao seu cliente para interagir com sua empresa quando precisar.

Pense na dinâmica de processos agilizada por esse canal de relacionamento, dando a possibilidade de evoluir oportunidades, atualizar e informar status de pedidos, informações de rastreamento e entrega e também toda a interação ligada ao pós-venda.

Integrar tudo isso a um chat bot aumenta ainda a capacidade de atendimento, uma vez que sua empresa pode aumentar o número de clientes atendidos, seja por auto-atendimento ou algoritmos de intenções.

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Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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