Novo consumidor

Embora ainda tenhamos uma longa jornada pela frente, muitas empresas já compreenderam como será o seu consumidor no pós-pandemia porque esse consumidor já começou ou já mudou. Não só será necessário desenvolver novos produtos ou serviços, mas também modificar a forma de atender e se relacionar. Mesmo que nem todas as empresas tenham passado ou percebam essa mudança a curto prazo, já devem se preparar, pois a crise sanitária apenas antecipou o que já iria ocorrer.

Canais de relacionamento digitais serão cada vez mais evidentes e parte do dia-a-dia de relacionamento, cliente, empresa e fornecedor. Seja canais de voz que permitam a mobilidade, seja mídias sociais que permita uma interação mais ágil e transparente ou até mesmo canais de vídeo-conferência que embora seja algo que vem se popularizando nos últimos anos, agora já é algo popular e fundamental para o dia-a-dia das empresas.

O seu cliente terá tendência a buscar online por soluções ou para fazer novas aquisições, ter atendimento e catálogos online não será considerado como diferencial, mas fundamental. Possibilitar o auto-atendimento do seu cliente será cada vez mais presente, de forma que o seu cliente consiga fazer tudo sem ao menos falar com um atendente. O famoso comprar com um clique, será o básico de qualquer operação de venda, seja um e-commerce completo ou um pequeno catálogo que permita o cliente selecionar, comprar ou assinar, pagar e receber e usar.

Você encontrará clientes de diferentes perfis, com diferentes necessidades, atender de forma ágil será fundamental para conquistar o seu cliente ou potencial cliente. Se não possuir agilidade ou disponibilidade para atender seu cliente por onde ele desejar, terá problemas para diversificar o perfil do cliente atendido. Inovar terá que ser algo constante, para isso ter uma boa estrutura de CRM é fundamental, pois precisará ouvir o que seu cliente está falando e transformar em novos produtos e serviços. Diversificar o perfil do cliente atendido com o mesmo produto, será um diferencial, e aumentará as chances do sucesso do seu negócio.

Entenda que se não investir em canais digitais e tecnologia, terá problemas para atender a demanda que está por vir. Prepare-se, experimente!

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE