Clientes digitais

Fato que não combina o cliente estar totalmente no meio digital e a empresa ainda utilizar papel em seus controles, comunicações ou relacionamento. O cliente atual não deseja receber o boleto impresso em papel (ele não deseja receber papel nenhum), então para continuar atendendo o seu cliente ou conquistar novos sua empresa precisará fazer um upgrade, ela precisará ser digital, estar no digital.

As empresas vem cada vez mais se preparando para ser um empreendimento digital, a popularização e agilidade de mídias sociais ou comunicadores como Whatsapp e Telegram tem feito com que departamentos se comuniquem de forma mais ágil, trazendo assim a agilidade que o cliente moderno precisa. Esse cliente é o cliente que seja por telefone, e-mail, site ou internet quer entrar em contato para tirar dúvidas, realizar solicitações ou comprar as 23h59 de uma sexta-feira, sim é um cliente 24/7.

Para a empresa estar preparada não basta investir em tecnologia, esta tecnologia precisa ser funcional, ser bem implementada e ser utilizada. Se não for dessa forma, apenas trará transtornos e consequentemente um resultado ruim e contrário ao esperado. Acontece que implementar tecnologias dentro de uma empresa nem sempre é simples ou rápido, envolvendo horas e horas de implementação e o “taxímetro” rodando até que tudo esteja ok, contando com idas e vindas.

Produtos como serviço facilitam esse processo, pois você normalmente não paga um custo alto, você paga por um licenciamento e usa já que o produto como serviço normalmente já está pronto para diversos segmentos sendo necessário quando muito apenas parametrização, isso permite que as empresas comecem suas operações, principalmente quando ela está partindo para o digital do zero, e a medida que estão surfando nas novas tecnologias faz-se os devidos ajustes. Com isso é importante conhecer minimamente o que está implementando de tecnologia para não cair da prancha e se afogar. Não adianta implementar um CRM, sem ao menos saber o que é, ou pelo menos estar preparado para operá-lo, não adianta colocar um discador para funcionar, mas não saber qual a capacidade e alvo necessário para ele.

Enfim a empresa para se tornar digital precisa de tecnologia, mas precisa se capacitar para suportar essas tecnologias, ter por ter não à tornará digital. Saiba que seu cliente já é digital, se capacite para essas novas tecnologias e implemente, isso com certeza trará resultados.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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