O futuro da telefonia é na nuvem

A evolução tecnológica permite que a sociedade evolua trazendo novas formas de socialização e comunicação. Mas apesar de todos os desenvolvimentos, o telefone ainda é uma das principais formas de os clientes falarem com seus fornecedores. No entanto, embora já seja um canal de comunicação tradicional e existente há muito tempo, a tecnologia por trás deste canal evoluiu e veio para ficar.

Pesquisas mostram que 96% dos empresários brasileiros mudariam da telefonia legada para a telefonia em nuvem, devido às vantagens que a tecnologia apresenta. Com a telefonia em nuvem, as empresas podem ter um sistema de comunicação consistente e de qualidade, independentemente da tecnologia ou rede instalada. Esses serviços não são limitados pela infraestrutura e podem ser integrados a sistemas de comunicação populares, incluindo PBXs em nuvem e sistemas baseados em telecomunicações.

Em vez de ter hardware e software tradicionais, Cloud PBXs são soluções de telecomunicações digitais, especificamente projetadas para cuidar da gestão e da interação da comunicação entre as partes. Dessa forma, as empresas podem reduzir seus custos operacionais e se concentrar em seus negócios principais, onde a digitalização pode acelerar a inovação.

Como resultado, a nuvem se tornou um sistema de comunicação popular, pois não há necessidade de hardware ou requisitos especiais para eles. Na verdade, o software pode ser adotado por uma organização com qualquer tecnologia ou solução de telecomunicações. Isso significa que Cloud PBXs são uma das maneiras mais eficazes de transformar a comunicação de uma empresa e, por sua vez, melhorar sua produtividade.

Ter a telefonia na nuvem, permite escalar de forma simples com baixo investimento e até mesmo reduzir o tamanho da operação quando necessário de forma elástica, com isso permite a utilização de serviços pagando pelo que usa, sem custos desnecessários. Além disso permite a flexibilidade e mobilidade, onde sua operação não precisa ficar em um único endereço, e sua mudança de endereço não seria um impacto, facilitando operações em Home Office.

Por esses e outros motivos a telefonia em nuvem veio para ficar.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

SETUP FREE