SMS no Relacionamento com o Cliente

Cada vez mais clientes estão migrando seus canais de relacionamento para plataformas como Whatsapp ou Chat, mas o SMS mantém seu poder de promover o relacionamento com o cliente. Quando você tem o opt-in, é uma forma eficiente de comunicar aos seus clientes pedidos, vencimentos, datas importantes e até mesmo reter com ações de marketing específicas.

E existem muitos motivos pelos quais você pode querer criar uma campanha de SMS para sua empresa. Um cliente receberá um ao inscrever-se em um novo serviço, um lembrete de renovação ou uma oferta de compensação. É uma oportunidade de baixo risco para aumentar o conhecimento da marca, obter feedback valioso e aumentar as conversões. As mensagens de texto podem ser enviadas para diversos fins, tanto em termos de estratégia de negócios quanto de comunicação pessoal.

Usando SMS para campanhas de marketing

Por que o SMS é uma ferramenta eficaz para promover o seu negócio

Qualquer bom profissional de marketing sabe que é o momento certo para capitalizar os benefícios das mensagens de texto. Mensagens de texto continuam a usufruindo de forte adoção do consumidor. Estudos indicam que a taxa de entrega de SMS é de até *98%, comparado a taxa de abertura de e-mail marketing que não passa dos 30%, 90% dos SMS recebidos costumam ser lidos em até 3 minutos.

Tudo isso é indicativo do fato de que o SMS funciona extremamente bem e ainda melhor no mundo móvel de hoje. Ao contrário de plataformas de mídia social como Facebook ou Twitter, onde as mensagens são frequentemente moderadas por algoritmos, os consumidores não têm restrições quanto ao comprimento ou conteúdo das mensagens de texto.

Isso significa que as empresas podem compartilhar sua mensagem sem correr o risco de perder sua atenção com a possível adição de pop-ups, banners ou banners a seguir. Além disso, o SMS permite enviar qualquer mensagem, em qualquer formato, por qualquer motivo. Isso o torna ideal para promover produtos, alterar promoções, manter seus clientes atualizados com novos produtos e se comunicar com os clientes existentes.

As empresas também podem aproveitar as mensagens de texto para mais do que apenas comunicação. Por exemplo, ao utilizar seu opt-in, você pode criar campanhas de anúncios direcionadas que se concentram em seus principais clientes, contatos e até mesmo em sua localização.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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