Whatsapp como canal de relacionamento com o cliente

O Whatsapp como canal de relacionamento com o cliente proporciona agilidade e eficácia na comunicação. Ele não só ajuda a vender mais, mas ajuda a fidelizar o cliente. Quando sua equipe sabe quando, onde e como interagir com os clientes o resultado é extremamente positivo, hoje muitas empresas estão usando o WhatsApp para melhorar resultados e ajudar os clientes.

Existem diversas possibilidades, como por exemplo enviar um pequeno questionário aos seus clientes e pedir que digam se estão satisfeitos com o seu serviço. Receber feedback do seu negócio é ótimo, mostrará não apenas que se importa com ele, mas possibilitará gerar uma ótima experiência.

Se a sua empresa deseja tornar o atendimento ao cliente no WhatsApp ainda mais eficiente, uma plataforma Omnichannel é uma solução ideal, já que permitirá visualizar as mensagens recebidas em uma caixa de entrada e atribuí-las a diferentes funcionários segmentadas por proprietários das Contas, isso faz com que sua equipe consiga individualizar e realmente personalizar o atendimento, isso ocorre porque por mais que você utilize um número único para a empresa, o seu cliente sempre será atendido por quem está acostumado à atendê-lo.

Atualmente nenhum canal de comunicação é suficiente, e o recurso de canal do WhatsApp permite que você integre o WhatsApp uma plataforma Omnichannel para se comunicar não somente com os clientes que preferem os canais do WhatsApp, mas alternar entre as diversas opções existentes. O HelloCloud possibilita que faça isso de forma rápida e fácil mantendo o histórico das conversas em uma visão 360, criando uma experiência para cliente verdadeiramente pessoal e envolvente.

Respostas rápidas são um pilar do atendimento ao cliente bem-sucedido no WhatsApp, então os usuários precisam ser capazes de responder rapidamente, e é por isso que ter o canal integrado em uma plataforma Omnichannel traz um resultado positivo e você pode se comunicar com seu cliente e ele com você em tempo real sem ter que pegar o telefone para ligar para o atendimento ao cliente ou ter que enviar um e-mail.

O básico já traz resultados para o negócio, agora imagine a possibilidade de junto incorporar um bot que automatiza as comunicações com o cliente e responde às mensagens no WhatsApp, pois é, você mistura um pouco de individualização com automação e garante agilidade e fidelidade. Por exemplo você pode adicionar um chatbot ao canal de Whatsapp para responder automaticamente às perguntas mais frequentes, reduzindo a ocupação da sua operação que se dedicará à uma atuação mais avançada.

Não há limites de possibilidades de para que e como você pode implementar um canal de Whatsapp na sua empresa, da mesma forma que não haverá limites para o crescimento da sua base de cliente. Experimente e comprove.

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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