Paciente 2.0

Muito se fala em tecnologia para empresas grandes e PME, mas e as pequenas que normalmente é composta por um ou dois funcionários como consultórios por exemplo? Até mesmo clínicas e laboratórios tem um baixo investimento em tecnologias de atendimento, mas que vem crescendo atualmente. Isso ocorre porque os pacientes atualmente são 2.0, eles estão conectados e precisam falar com consultórios, clinicas e laboratórios conectados.

Quer marcar uma consulta? É necessário ligar e verificar a disponibilidade de agenda com um atendente, mas as pessoas querem fazer isso de uma forma mais ágil e independente, ele quer com o seu cartão fazer o seu auto-atendimento em uma URA, ou no Chat/Whatsapp/Telegram escolher entre opções e finalizar seu atendimento em minutos, receber a confirmação pelo mesmo canal que falou ou por outros como SMS por exemplo.

Não pense que isso é solução para grandes clinicas, laboratórios ou empresa, seu consultório também precisa se modernizar, pois o digital está presente em cada passo de nossas vidas, já há muito tempo os consultórios não fazem mais anotações em agendas de papel, está no sistema, lógico ter isso no computador local traz um risco de perda de dados entre problemas que possam ser apresentados nos equipamentos, agora imagina ter tudo isso na nuvem, com um baixo custo, segurança e toda praticidade que permita utilizar até mesmo por um smartphone ou tablet e ainda dar opção do self-service para seu paciente.

É o mundo mudou, e a tecnologia é fundamental para seu negócio, uma operação que pode ser incrementada ou gerenciada com uso de tecnologia traz mais eficiência e consequentemente resultados. Experimente ser 2.0!

Acima de 2 usuários

Você ganha a parametrização inicial da plataforma para adequar ao seu negócio. As parametrizações podem contemplar customizações limitadas ao número de horas técnicas por quantidade de usuários contratados (2 a 5 usuários - 10 horas, 6 a 10 usuários - 30 horas, 11 a 20 usuários - 60 horas, acima de 20 usuários 120 horas)

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